Política de Troca e Devolução

A Lúmen Editorial trabalha para deixa-lo sempre satisfeito com suas compras em nossa loja virtual, mas se algo ocorrer para que seja necessária uma troca ou até mesmo a devolução de um produto, abaixo informamos como proceder para que tal evento seja o mais rapidamente possível resolvido.

1. Sempre confira os produtos recebidos!

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagensoriginais devidamente lacradas, e se todos os itens recebidos correspondem aos itens solicitados pelo site. Havendo qualquer divergência, recuse o recebimento. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem avariada, aberta, enfim, que não apresente a entrega de forma integra, recuse o mesmo.

2. Solicitações de troca.

Caso ocorra o recebimento de um produto com alguma irregularidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 24h úteis, seja por e-mail: atendimento@lumeneditorial.com.br ou pelo nosso telefone de contato: 11 - 3207-1353 reportando o ocorrido.

Para sua segurança, tenha até a finalização do processo de troca ou devolução, o comprovante de entrega do produto, bem como a nota fiscal.

As ocorrências de solicitação de troca ou devolução serão respondidas por e-mail ou por telefone, de acordo com o melhor formato de contato indicado pelo cliente, em até 36 horas úteis do recebimento do pedido, indicando nesse contato, se a ocorrência será atendida e como a mesma será finalizada.

A Lúmen Editorial normalmente efetua a troca de títulos com alguma irregularidade observada, por um novo exemplar em perfeitas condições da mesma obra, sem custos ao cliente, mas se reserva ao direito de apresentar outra solução de acordo com cada caso, sempre buscando porém, a plena satisfação de seus consumidores.

3. Arrependimento de compra

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido na Loja Virtual da Lúmen Editorial, o cliente deverá comunicar sua solicitação de devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

4. Observações importantes

As trocas dependem da disponibilidade dos títulos em nosso estoque. No caso de eventual arrependimento na aquisição do produto, levando em consideração a Política de prazos e condições estabelecidas neste site, a Lúmen se compromete a devolver ao consumidor o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis, de forma a ser acertada com o cliente e visando sua satisfação.

Qualquer dúvida sobre compras, trocas ou devoluções podem ser sanadas pelo nosso serviço de atendimento ao consumidor, por e-mail ou por telefone:

E-mail :atendimento@lumeneditorial.com.br

Telefone de contato: 11 - 3207-1353, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 horas, exceto feriados locais e nacionais.