Quem Somos

Lúmen Editorial, uma história dedicada ao crescimento espiritual do Homem

No dia 6 de novembro de 1991, a Lúmen Editorial realizava a sua primeira noite de autógrafos dentro das dependências do Teatro Pirandello, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Na ocasião, a editora lançava o livro Seis Autores em Busca de um Personagem, o texto da peça do mesmo nome que estava sendo encenada naquele teatro, obra do espírito Pirandello e psicografada pelo médium Elifas Alves. Entre amigos e convidados, a presença do elenco que contava com nomes como Luis Serra e Jofre Soares, além da diretora Ana Maria Dias.

Daí em diante, a Lúmen não parou mais de crescer. Sempre com o objetivo principal de contribuir com a cultura e educação do Homem do Terceiro Milênio, a Lúmen trabalha em prol da construção de uma sociedade mais fraterna, mais espiritualizada, mais justa e mais feliz.

São diversos títulos já editados nos gêneros romance, científico, doutrinário, autoajuda, infantil e reflexões, contando com autores e médiuns de diversas localidades do Brasil.

Unindo qualidade e profissionalismo, a Lúmen Editorial considera condição essencial para uma boa divulgação de sua mensagem oferecer ao público leitor um produto bem produzido e bem cuidado em todos os seus detalhes, o que faz da editora uma das empresas mais respeitadas em seu segmento de atuação.

Uma ampla rede de distribuição em todo o País garante a presença da Lúmen Editorial em livrarias que vão do Amapá ao Rio Grande do Sul, passando também por pontos de venda localizados em regiões mais interiorizadas do Brasil. Este leque de abrangência é conseguido graças às parcerias comerciais com grandes distribuidores de livros de atuação nacional, bem como as grandes livrarias de renome e suas lojas espalhadas na maioria dos estados brasileiros. Como estratégia suplementar de vendas, a Lúmen Editorial fortalece ainda seus laços com os distribuidores de alcance regional, que atendem a públicos específicos em seu raio comercial.

Olhar para frente, crescer, acompanhar a transformação da Humanidade e continuar contribuindo para que o Homem tenha mais amor no coração. Lutar para que a mensagem se propague, não desanimar diante das dificuldades da conjuntura, colaborar para o progresso e o desenvolvimento de nosso povo. Estes são os nossos objetivos para que, no futuro, possamos nos orgulhar de termos deixado um país e um planeta melhor para nossos filhos e netos, de acordo com a Ética e a Moral que elevam o espírito aos degraus mais altos da felicidade.