SELO MAGNITUDDE

Um passo em direção à Magnitudde

A Lúmen Editorial nasceu em 1992 com o objetivo claro de contribuir com a Educação e a cultura do Homem do Terceiro Milênio. Nosso trabalho se pauta sobretudo pela publicação de obras espíritas: difundimos a ideia de que a vida continua após a morte, continuamos vivos no plano espiritual, tão vivos quanto hoje aqui na Terra.

Agora, nossa tarefa vai além. Estamos cientes de que o Homem do Terceiro Milênio necessita não apenas conhecer a vida após a morte, mas precisa também modificar seu comportamento nesta existência presente para se tornar um ser humano melhor. É urgente que o Homem atual entenda suas próprias emoções, se relacione melhor com a Natureza, tenha mais atenção e carinho com os animais do nosso planeta, saiba se alimentar melhor para cuidar bem de seu corpo, aprenda a relaxar sua mente diante de um mundo acelerado, conheça e respeite outras culturas, vencendo o preconceito hediondo, e busque leituras úteis ao seu desenvolvimento pessoal.

Por isso criamos Magnitudde em 2012. Trata-se do novo selo da Lúmen Editorial, que visa ampliar o trabalho já realizado até aqui com obras que contribuirão ainda mais para o crescimento do ser humano. Magnitudde já nasce com a marca da luz da Lúmen Editorial. Magnitudde vai brilhar sozinha. Magnitudde vai atingir o estágio da plena magnitude. Ambas se completam, ambas trabalham na mesma direção: o caminho da construção de um mundo melhor e de seres humanos melhores!

Conheça os títulos já publicados: http://migre.me/cWMtD